Publicidade

Publicidade

terça-feira, 12 de abril de 2022

Imagens com roubo da moto que foi encontrada com dupla assassinada em Campo Maior

A Polícia Civil confirmou no final da manhã dessa segunda-feira, 11.04, a identificação de uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã.  Marciel dos Santos Sousa, de 22 anos, que é natural de Campo Maior, já era conhecido da polícia e foi morto por pelo menos 4 tiros.
duplaok1

Marciel, que residia no Bairro Matadouro, já era contumaz em crimes, inclusive participou de um tiroteio no matadouro onde vitimou uma mulher identificada como Marlúcia, que foi alvejada durante tiroteio no Matadouro, há cerca de cinco anos.

A perícia confirmou que Maciel foi morto com tiros na cabeça e nas costas. Foram pelo menos quatro tiros.
duplaok

Já o comparsa, que não foi identificado, foi morto com outros 4 tiros. Os dois foram assassinados a tiros na manhã dessa segunda-feira, 11.04, no Bairro Renascer, em Campo Maior.

A dupla andava em uma moto que havia sido roubada na manhã desse domingo, 10.04, no Bairro Socopo, em Teresina. O comparsa de Maciel estava armado com revolver, calibre 38, o que caracteriza que a dupla iria praticar outro crime na cidade.
duplaassalto

Com o duplo homicídio agora são quatro pessoas mortas na cidade em menos de 15 dias. O primeiro foi Edim, no Santa Rita, dia 30.03. O segundo foi contra o comerciante Silva, em Flores no dia 04.04. E agora a ocorrência no Renascer. Silva e a dupla de motoqueiros foram mortos nas primeiras horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário