Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de abril de 2022

Desembargadoria do Estado Interpela por Arquivamentodo Processo que Poderia Condenar PM Acusado de Tirar a Vida da Companheira Em Coroatá

Nós apuramos algumas informações com programa Canal Aberto Alan Amorim de Coroatá segundo as fontes Sexta-feira correu o processo no auditório da desembargadoria do estado e foi votato por unanimidade os fatos do caso carol, ocorrido no dia 5 de julho de  202, em favor do Pm Gilgleydson. O relator do caso foi o Des. José de Ribamar Fros Sobrinho, que acompanhado dos votos favorareis dos desembargadores Antonio fernando baima araujo e jose joaquim fiqueiredo dos anjos, optaram pelo arquivamento das investigações do caso carol e pela soltura do pm Gilgleydson.

O Dr. Duarte, Juiz da 1 vara criminal de Coroatá, pediu desculpas a família, pois não sabia da decisão tomada pelos desembargadores e por meio de nota informa que ja deixou uma nova audiência agendada para o dia 26, onde buscará nova apelação. A decisão dos desembargadores revoltou a população coroataense e principalmente a família da jovem Carol. Mostrando assim que por diversas ocasiões a justiça se faz de cega, ou simplesmente ignora os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário