Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de abril de 2022

Acidente deixa idoso gravemente ferido em Codó


Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um idoso gravemente ferido na manhã deste domingo (3), no cruzamento da rua Assis Nogueira com a Rua Padre Cícero, no bairro Codó Novo, em Codó.

De acordo com informações o idoso estava sendo transportado por um mototaxista quando foi atingido violentamente por outra moto que estava sendo pilotado por um adolescente de 15 anos. A vítima de aproximadamente 60 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

O idoso, segundo os socorristas do SAMU, ainda sofreu fratura no pulso com perfuração em uma artéria, e que acabou provocando uma hemorragia externa. A vítima foi levada rapidamente para o (HGM) e teve que ser entubado.

Testemunhas relatam que a moto utilizada pelo menor que provocou o acidente havia sido emprestada pelo dono de uma oficina. Ele figiu do local e ainda não foi localizado pelad autoridade policiais.

Não foi divulgado para imprensa a identidade dos envolvidos no acidente, nem o atual estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Cívil de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário