Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de abril de 2022

Ambulância e caminhão batem e duas pessoas morrem carbonizadas na BR-343

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram carbonizadas após uma colisão entre um ambulância e um caminhão na noite da última sexta-feira (08) na BR-343, próximo ao município de Capitão de Campos. 

Segundo informações preliminares repassadas ao Blog pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas fatais estavam na ambulância, que teria entrado na pista contrária e colidido de frente com o caminhão, que trafegava no sentido Piripiri-Teresina.

Após a batida houve um incêndio, que carbonizou as duas pessoas que eram transportadas pela âmbulância. O condutor do veículo de carga, que não apresentou sinais de embriguez, sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado por para atendimento médico no Hospital de Capitão de Campos. 

Ainda não se sabe os nomes das vítimas nem as suas localidades de origem. Para a PRF, que permaneceu no local organizando o trânsito no trecho do acidente até a remoção dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML), o acidente foi provocado por desatenção à direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário