Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2022

Rogério Salume, um dos maiores empresários do Brasil estará em Codó para um dia de palestras


A Drogaria Farmap está trazendo para a cidade de Codó um dos maiores empresários do país para um dia de evento voltado principalmente para o empresariado de nossa cidade.

Rogério Salume, nome conhecido dentro e fora do país, é um empresário brasileira que hoje fatura mais de 1 bilhão de reais por ano, e ainda tem o maior e-commerce de vinhos da América Latina, além de ser sócio de Abílio Diniz, sendo um empresário com um vasto conhecimento e experiência nacional e internacional.

Em Codó o evento vai acontecer no dia 27 de Abril, em local ainda a ser divulgado. Serão realizadas duas palestras, uma voltada para o público estudante, sendo a segunda palestra destinada exclusivamente para os empresários da cidade de Codó.

Aos estudantes, a palestra terá início às 16:00h, e a entrada é apenas um kg de alimento não perecível.
As 19:00h terá início a segunda palestra, esta exclusiva aos empresários locais, que como forma de ajudar nos custos da vinda do palestrante, bem como outras despesas que a viagem exige, está sendo cobrado o valor simbólico de R$ 200, 00.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão procurar a Construtora Branco e Oliveira na Rua Tiradentes, 1952, e falar com Lidiane.

Esse será um evento sem precedentes, que certamente muito vai contribuir para o crescimento e visão de negócio de todos os que estiverem presente. Ganha os estudantes, ganha os empresários e ganha Codó com esse belo presente que a Drogaria Farmap estará proporcionando.  O evento, repetindo, será dia 27 de abril, em dois horários, portanto, reserve logo sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário