Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 31 de março de 2022

Jovem é assassinado com 11 tiros no município de Cajueiro da Praia

Um jovem de 18 anos, identificado como Hítalo Ribeiro de Sousa, foi assassinado com 11 tiros na noite de terça-feira (29) no município de Cajueiro da Praia, distante 392 km de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Hítalo Ribeiro estava andando na rua Parnaíba, próximo a unidade de saúde da cidade, quando foi alvejado com vários tiros.

“Foi por volta de 19h30, uns indivíduos não identificados estavam em um carro, passaram pelo local e visualizaram a vítima. Eles então retornaram, desceram do carro e realizaram vários disparos”, informou o tenente Mesquita, do Ciptur.

Logo após o crime os suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados. Já Hítalo Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após ser atingido com vários disparos.

“Foram encontradas pelo menos 15 cápsulas deflagradas e pelo menos 11 atingiram o corpo da vítima”, explicou o tenente Mesquita. A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo do local. 

A Delegacia da Polícia Civil, localizada no município de Luís Correia,  vai ficar responsável pela investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário