Publicidade

Publicidade

terça-feira, 29 de março de 2022

Com ajuda de cão farejador Polícia Civil prende homens e apreende cocaína em Codó

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil do Codó, do Grupo de Pronto Emprego – GPE, e do Núcleo de Operações com Cães – NOC/PCMA, deflagrou, em 28.03.2022, a operação *canis lupus familiaris*, resultante de investigação que apura a prática do trafico de drogas em Codó.

No curso da operação, foram cumpridos mandados de prisão expedidos nos autos n° 0806020-81.2021.8.10.0034, em desfavor de Weslley Ribeiro, e Agnaldo Rodrigues, V. “Braw”, pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Ainda, foram realizadas buscas domiciliares, e foram localizadas na residência de Weslley Robeiro aproximadamente 250g de cocaína, e aproximadamente 40g de crack, e balança de precisão.

Na residência de Gilberto Alves Neves, foram localizados 6 tabletes de maconha, além de outras porções do mesmo material, e balanças de precisão.

Os indivíduos foram presos em flagrante, pela prática do tráfico ilícito de entorpecentes.

Após a lavratura dos autos de prisão, e de comunicadas as prisões, os presos serão encaminhados à UPR de Codó, onde aguardam à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário