Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Vereador Pastor Max leva ao parlamento debate sobre a polêmica postura da empresa Transnordestina em Codó

Em sua participação na primeira Sessão de 2022 da Câmara de Codó, o vereador Pastor Max falou sobre a importância da abertura dos trabalhos no Legislativo, o seu trabalho solidário nas comunidades durante o período de recesso e levou ao debate sobre a polêmica postura da empresa férrea Transnordestina em relação aos moradores próximos a linha do trem em Codó.

Em nosso período de recesso, continuamos presentes nas comunidades da cidade a da zona rural, ouvindo as demandas para transformamos em Indicações e, também em virtude do período de pandemia que ainda vivemos, intensificamos o nosso trabalho de solidariedade para a população mais carente, como o nosso projeto Gabinete na Comunidade, onde também distribuímos cestas básicas, pois o período ainda é de crise e afeta muitas famílias”, explicou.

O parlamentar ainda levou ao debate na sessão temas importantes, como a polêmica postura da empresa Transnordestina em relação aos moradores próximos a linha do trem. “Esses moradores muitas vezes estão sendo ameaçados em terem as suas casas demolidas pela empresa Transnordestina, que faz uso desta área em Codó. Não podemos aceitar de forma alguma essa situação, por isso é necessário nos mobilizarmos, Executivo, Legislativo e a sociedade organizada para impedir que essas famílias não tenham o direito a sua moradia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário