Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Noite violenta com tiroteio e execuções na São Luís e Ribamar termina com três mortes confimadas e mais três não confinadas

Segundo mensagens e vídeos, em grupos de Watsap da região metropolitana circulam as informações, pelo menos, seis vítimas foram assassinadas por tiros na Parque Jair, Cruzeiro do Anil, Coroadinho, Vila Luisão e Olho D'água  por tiros. Até agora duas morte já foram confirmadas


Dois homicídios foram registrados na Grande São Luís na noite dessa terça-feira (08). Segundo informações colhidas em grupos de Watsap, da região metropolitana receberam, pelo menos, seis vítimas de assassinatos, que foram alvejados.

Um dos casos aconteceu no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, onde um homem, de 38 anos, foi morto com tiro no tórax na costela direita, o tiro variou de lado para o outro .

A Samu está no local para prestar socorro, mais devido a gravidade o jovem já estava sem vida.

Outro caso ocorreu no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís , onde um homem identificado apenas como Marquinho Cola foi alvejado com 3 tiros na Rua dos Índios, O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).



O terceiro caso ocorreu no bairro Coroadinho em São Luís , onde um homem abordou três pessoas que estavam trabalhando na limpeza da caixa de esgoto, o executor falou para eles não correr, o homem identificado como Pinho alvejado com 3 tiros, já a mulher arma de fogo falhou três vezes, O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja o primeiro vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário