Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ônibus da empresa Águia de Ouro colide com veículo de passeio, no estado do Tocantins. Uma pessoa morreu no acidente


Uma mulher morreu e vários passageiros ficaram feridos após um carro de passeio e um ônibus da empresa Águia de Ouro baterem na BR-153, em Aliança do Tocantins.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (2), entre Aliança do Tocantins e Crixás. A PRF disse que um trecho da via precisou ser parcialmente interditado durante o registro da ocorrência.

Segundo a corporação, cerca de 50 pessoas estavam no ônibus quando houve a colisão. Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi em ambulâncias do Samu e da Prefeitura de Aliança.

A vítima que não resistiu aos graves ferimentos é uma mulher 
identificada como Maria Iraneide, de 33 anos de idade, que dirigia o carro de passeio. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com a força do impacto, os dois veículos saíram da pista. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Além das irmãs que estavam no carro, houve ainda nove feridos no ônibus. Sete passageiros tiveram ferimentos leves, mas o motorista e uma criança também ficaram em estado grave. O condutor foi diagnosticado com politraumatismo.

No começo da tarde a pista foi liberada após o carro ser removido do local. Já o ônibus ficou na lateral da pista. O veículo levava aproximadamente 50 passageiros, e tinha saído do Maranhão e iria para Minas Gerais. As causas da batida ainda estão sendo investigadas. Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário