Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Delegada Sarah Bomfim, pode ter sido vítima de uma armação

Qual a verdade em torno do caso da prisão da delegada Sarah Bomfim?

Dando continuidade a Operação "Até Tu Brutus", deflagrada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, para desvendar o mistério em torno do caso da prisão delegada da Polícia Civil do Maranhão Sarah Bomfim.

Estamos recebendo informações de fontes veladas, que apontam que a delegada estaria sendo vítima de uma armação, por está combatendo o tráfico de drogas e um cartel de máquinas caça níqueis em vários bairros da Região Metropolitana de São Luís.

Vários áudios estão sendo enviados ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, em um deles um contraventor, fala a uma autoridade, cujo o seu nome por questões de segurança não foi divulgado.

Contraventor!

Rapaz a Sarah, está aqui no Araçagi com dois agentes quebrando o Bingo.

Precisamos dá um jeito nessa mulher!

Acerto com ela não dá certo!

Quando vc tiver um tempo vamos conversar sobre isso!

Temos que dá um jeito nesta situação!

Em um outro áudio, uma testemunha fala que o seu depoimento na Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR),teria sido adulterado, pela delegada Noême por ordens do superintendente delegado Ricardo.

Em um outro áudio, um outro contraventor fala: 

"Se a casa cair, vai cair gente grande da PMMA e da Civil"

"Tem 16 Policias militares e civis envolvidos e que comem em nossas mãos, inclusive dois policiais, que são segurança do filho Governador Flávio Dino. Portanto não cairemos sozinho"

Durante estes dias de investigações Jornalísticas, a Operação Até Tu Brutus, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, tem recebido mensagens veladas, denunciando o suposto envolvimento do superintendente da SECCOR, delegado Ricardo, om o cartel de donos de bingos Clandestinos em São Luís-MA

Enquanto isso a Polícia Civil do Maranhão, ainda não se pronunciou sobre o caso, limitando-se apenas a informar que as investigações sobre a prisão da delegada Sarah Bomfim correm em segredo justiça.

Uma fonte velada de noticias,falou que até agora, não existem provas contundentes, do envolvimento da delegada com propinas de donos de casas de bingos clandestinos em São Luís-MA e que a justiça teria sido induzida a erro ao decretar a prisão temporária da delegada, que foi pista em liberdade depois de ficar 04 duas presa na SEIC.

Caso não seja provado nada contra a Dra. Sarah Bomfim. Ficará público e notório que a delegada foi realmente vítima de uma armação, o que será uma vergonha para a Delegacia Geral e principalmente para a Polícia Civil do Maranhão.

Voltamos a procurar a delegada Sarah Bomfim, para que ela nos concedesse uma entrevista, onde ele apresentasse a sua versão sobre a sua prisão.

Dra Sarah por telefone, falou que só vai se pronunciar avimprensa, após uma audiência com o secretário de segurança Jefferson Portela.

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, contínua com a Operação Até Tu Brutus, acompanhando as investigações em torno do caso e ouvindo fontes veladas, para que a verdade possa ser revelada a sociedade maranhense e as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário