Publicidade

Publicidade

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Paço do Lumiar


Um homem foi preso por volta das 20h00 de sábado (12), acusado de estupro de vulnerável em Paço do Lumiar.

De acordo com informações, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por intermédio do 13º Batalhão realizava rondas na região da Estrada do Aeroporto, quando a guarnição se deparou com um Chevrolet Classic, cor prata, com vidro fumê, em um local isolado e escuro.

Ao se aproximar do veículo suspeito, os policiais solicitaram que os ocupantes descessem do carro. Um dos indivíduos estava seminu. No interior do veículo havia também um adolescente bastante assustado.

À polícia, o menor afirmou que o homem lhe prometeu um aparelho de celular de presente, porém quando chegou no local da abordagem, o acusado trancou o carro e começou a praticar atos sexuais com a vítima, a força.

O suspeito disse aos policiais que era professor de escolinha de futebol do menor, no bairro Novo Horizonte. Diante das declarações, de imediato foi dado “voz de prisão ao conduzido”, onde este ainda tentou fugir resistindo a prisão sendo necessário o uso da força proporcional.

O acusado foi encaminhado até o plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência à prisão e lesão corporal dolosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário