Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Colisão entre dois ônibus deixa feridos em Avenida de São Luís

Um choque entre dois ônibus do transporte público de São Luís deixou feridos na avenida dos Franceses. Ainda não há informação sobre a causa do acidente. Um vítima foi socorrida em estado grave, outras também recebem atendimento.

Ambulâncias do Corpo de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo os feridos. Há pessoas ensanguentadas, outras até com fraturas expostas. Não há informação de óbitos.

Um motorista envolvido no acidente ficou no local do acidente, e o outro se dirigiu para a garagem da empresa de ônibus. O levantamento do número total de vítimas está sendo feito pelos bombeiros.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que está apurando o caso e dando o apoio necessário. Leia na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que está prestando todo apoio necessário e apurando as causas do acidente envolvendo dois ônibus do sistema de transporte urbano de São Luís, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida dos Franceses.

A SMTT informa ainda que os veículos envolvidos no acidente, de numeração 100.002 e 100.143, com data de fabricação 2016 e 2020, respectivamente, passaram por vistoria técnica realizada pela Secretaria em 2021 e 2022, no último dia 26 de janeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário