Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Homem morre após colidir moto com caminhão na CE – 386 na cidade de Crato/CE

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta (14/01), no KM 45 da rodovia estadual CE – 386, em frente à cerâmica CECRATO no distrito de Ponta da Serra.

O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 06h56min. Uma patrulha PM compareceu ao local onde apurou que a vítima, ajudante de forno identificado como Francisco Teófilo Ferreira Rocha (35 anos), que residia no Sítio Altos, Distrito de Ponta da Serra guiava sua motocicleta de placa PED-8809 quando colidiu com um caminhão de placas PMX 1546 tendo morte instantânea.

O motorista do caminhão, identificado como João Eudes de Lima, residente em Barbalha e disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que ele vinha trafegando pela CE em direção a Ponta da Serra, quando ouviu um o barulho de pancada na parte traseira do seu veículo. Ao parar para ver o que teria acontecido, avistou uma moto ao solo, momento que solicitou a presença do SAMU, onde permaneceu no local, esperando o apoio.

Diante das informações, foi acionado a Polícia Rodoviária Estadual que compareceu ao local para o procedimento. O motorista do caminhão foi levado à presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os esclarecimentos do ocorrido. O corpo Francisco Teófilo foi recolhido pela perícia forense do Cariri para a sede o órgão, em Juazeiro do Norte, onde logo após a realização dos procedimentos, foi entregue aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário