Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

DUPLA É AUTUADA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TENTATIVA DE ROUBO CONTRA PEDESTRES NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS

Em resposta rápida dada na manhã da última quinta-feira (12) , a Polícia Civil do Maranhão conseguiu autuar em flagrante dois homens ,sendo um 37 anos e outro de 33 anos de idade ,pela pela prática do crime de tentativa de roubo ocorrida no bairro Parque Jair , em São José de Ribamar , área metropolitana de São Luís.

Segundo o 20°Distrito Policial do Parque Vitória , a dupla tripulando uma motocicleta renderam duas vítimas que se encontravam no ponto de ônibus e subtraíram seus pertences. A ação dos suspeitos foi frustrada por terceiro que ao perceber a ação dos criminosos contra as vítimas, realizou disparo de arma de fogo, vindo a atingir um dos assaltantes que foi detido por populares e socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital Socorrão II, que em seguida apresentou a ocorrência no distrito policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

Dando continuidade aos trabalhos ,em diligência na Vila São José I, em Paço Lumiar, o segundo assaltante foi capturado pela equipe da Polícia Civil ainda na posse da motocicleta utilizada no crime, sendo também autuado em flagrante. Todos os pertences foram recuperados e restituídos às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário