Publicidade

Publicidade

sábado, 29 de janeiro de 2022

Homem é preso pela terceira vez por ameaçar a mãe de morte

A prisão foi realizada na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, por uma equipe da Delegacia Especial de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

Um homem, de 22 anos, foi preso, nessa sexta-feira (28), pelo crime de violência doméstica, tendo como vítima a própria mãe, de 43 anos. A prisão foi realizada na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, após o jovem ameaçar a mãe de morte.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, desde o ano passado, esta é a terceira vez que o jovem é preso por agredir a sua progenitora.

Dessa vez, ele foi preso em flagrante na rua da Felicidade, bairro Itapari em Ribamar, por uma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

O homem foi detido pelos crimes de ameaça e injúria agravados na Lei Maria da Penha.

De acordo com a polícia, o jovem é usuário de drogas, desde os 13 anos de idade. Devido ao vício, ele exige que a mãe venda a única casa em que reside, para entregar-lhe o dinheiro. Diante da recusa da mãe, o jovem vive xingando a mulher e ameaçando ela de morte, afirmando que irá atear fogo no imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário