Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Em menos de 24h quatro armas de fogo são apreendidas

Ações Do Novo Comandante, Major Leandro Resultam Em Apreensão De 04 Armas De Fogo Em Menos De 24h

24 horas após assumir o comando do 18º Batalhão de Policia Militar da Região de Presidente Dutra, o comandante Major Leandro, determinou uma série de ações no combate a criminalidade. As ações realizadas nas cidades de Governador Eugenio Barros e Senador Alexandre Costa, culminaram na apreensão de 04 armas de fogo.

Umas das abordagens ocorreram por volta das 19h, quando os policiais receberam denúncia de populares via telefone funcional, de que indivíduo conhecido por Lucas, estaria ameaçando populares e efetuando disparos em via pública, com uma espingarda calibre 36. De imediato, os policiais, com o apoio da guarnição de Senador Alexandre Costa, deslocaram-se até o Povoado Cacimbão. E após várias buscas em bares, o acusado foi identificado e localizado, em uma praça e com ele a espingarda dos disparos.

O acusado e a espingarda, foram conduzidos até a Delagacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra, para providências cabíveis. O mesmo, foi apresentado, sem lesões corporais.

De acordo com novo comandante do 18 BPM, as ações de combate a criminalidade irão continuar em Presidente Dutra e nas 14 cidades de fazem parte da regional. O comandate afirmou que irá intensificar ainda mais essas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário