Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Suspeito de roubar carga de cosméticos é preso após ação rápida da PC-CE

Dando continuidade às ações de combate a roubos e furtos de cargas no Ceará, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (8), um homem suspeito de envolvimento no roubo de uma carga de cosméticos no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital. O caminhão foi localizado, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Paupina (AIS 3).

Os trabalhos policiais iniciaram logo após os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) tomarem conhecimento sobre uma carga de produtos de beleza, que havia sido roubada. Na ocasião, indivíduos teriam interceptado e roubado o caminhão que transportava o material, no bairro Messejana (AIS 1). De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências.

Durante a ofensiva, um carro modelo Fiat Pálio de cor prata foi identificado. De acordo com levantamentos policiais, o veículo teria sido utilizado como apoio durante a ação criminosa. Após buscas, Raphael Silva Feliciano (25) foi preso. Ele foi capturado em um imóvel no bairro Jardim Guanabara (AIS 8). Na ofensiva, um aparelho celular, notebook e um automóvel foram apreendidos.

Diante disso, Raphael foi conduzido para a sede da DRFVC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo de carga. A prisão em flagrante de Raphael foi convertida em prisão preventiva e ele foi encaminhado para uma unidade prisional. Já na manhã de hoje (9), o caminhão roubado foi localizado. A PC-CE segue com os trabalhos policiais visando a captura de outros envolvidos no crime, bem como a recuperação do material subtraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário