Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Bebê de um mês morre após suposta agressão durante briga entre pai e mãe em Palmeirais

Um bebê de apenas um mês de vida foi encontrado morto, com marcas de violência, na manhã desta quinta-feira (9) na cidade de Palmeirais ( a 108 km de Teresina). 

Segundo investigadores da Polícia Civil, a suspeita é que a criança tenha sido violentada durante uma discussão dos pais, identificados como Joelson Oliveira de Sousa e Luziana da Conceição Gomes. 

"O delegado recebeu essa denúncia e mandou a equipe até o local, onde encontramos ele [o pai] muito embriagado. Ele tinha brigado à noite com a esposa, e encontramos a criança já morta, colocando sangue pelo nariz”, informou o agente Genivaldo Cortez.

Enquadrado pela Lei Maria da Penha, o pai do bebê foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde, junto com a companheira, prestarão depoimentos para que o caso seja esclarecido.

Versões

De acordo com Joelson de Sousa, que responde a outro processo em liberdade,  a criança teria morrido após a mãe ter dormido por cima dela. Ele alega que a roupa da esposa, com marcas de sangue, provam a sua versão, que é contestada pela polícia.

"Na verdade tentaram criar um álibi, dizendo que tinha dormido por cima da criança, mas na verdade enxugaram o rosto dela com uma roupa", afirmou Cortez. 

As provas coletadas na cena do crime ainda estão sendo periciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário