Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Passageiros de acidente com ambulâncias no Piauí recebem alta de hospital

Os três passageiros envolvidos no acidente entre duas ambulâncias na tarde dessa quarta-feira (1º), na PI 140, no município de Flores do Piauí, já receberam alta do hospital de Floriano e estão retornando para a cidade de Dom Inocêncio, onde moram. 

Segundo o secretário de Saúde de Dom Inocêncio, Fernando Filho, no veículo estava uma criança de dois anos de idade e seus pais, identificados como Reginaldo Vieira dos Santos, 29 anos e Claudiana da Conceição, 24 anos, além do motorista Paulo Henrique de Sousa Castro, que veio a óbito.  A família retornava de um tratamento de saúde em Teresina.

Ainda de acordo com o secretário, os ocupantes sofreram lesões leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados inicialmente para o hospital de Itaueira e em seguida encaminhados ao Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde ficaram em observação durante a noite.

Já sobre o motorista da outra ambulância envolvida no acidente de trânsito, Fernando Filho informou que ele também sofreu ferimentos leves e já recebeu alta do hospital de Floriano, para onde também foi levado.

O secretário também informou que o sepultamento do motorista Paulo Henrique de Sousa Castro deverá acontecer na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 17h no cemitério de Dom Inocêncio. A Prefeitura da cidade decretou luto e suspendeu todos os serviços nesta quinta (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário