Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS COM HOMICÍDIO EM SANTA LUZIA DO PARUÁ


Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão realizada na última quarta-feira (1º), na cidade de Santa Luzia do Paruá, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão contra 8 alvos investigados por um crime de homicídio ocorrido no dia 13 de maio deste ano, na zona rural da cidade de Nova Olinda do Maranhão, que vitimou um jovem identificado como Johnny da Conceição dos Santos.

A operação que envolveu mais de 20 policiais, conseguiu prender em flagrante três pessoas e apreender armas de fogo, munições e drogas. Especificando, foram  duas armas de fogo de fabricação artesanal, sendo uma delas similar a uma submetralhadora;1(uma) espingarda de fabricação artesanal e apetrechos para confecções de suas munições,12 (doze) porções de maconha do tipo “tof” e porções de crack.

Na ocasião também foram apreendidos cerca de 11 aparelhos de celular que serão periciados para fins de buscas de elementos de informação relacionadas ao fato em apuração. A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá juntamente com equipes da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e das delegacias de Gov. Nunes Freire e Maracaçumé com o apoio de policiais militares do Destacamento da cidade de Araguanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário