Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Menina é presa em flagrante por tráfico de Drogas em Codó

Uma adolescente foi apreendida em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na última quarta-feira(22), suspeita pelo crime de tráfico de drogas no Bairro São Francisco, em Codó. O trabalho policial foi executado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia com o Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil e do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

De acordo com o delegado Francisco Fontenele Júnior, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, os investigadores localizaram 24 porções de substância verde vegetal, similar à maconha, um pequeno tablete de aproximadamente 35 gramas do mesmo material, 32 porções de substância branca na forma de pó, assemelhada à cocaína e seis unidades de crack.

No imóvel vizinho, onde a adolescente foi apreendida, foram encontradas mais 80 gramas de material branco, em formato de pó e cerca de 500 reais em cédulas de pequeno valor.

Após a lavratura do auto de apreensão em flagrante, a adolescente deve ser apresentada ao Ministério Público, para a adoção dos procedimentos de praxe. As investigações prosseguem para a apurar a conduta de eventuais coautores e colaboradores da prática delitiva.

Com informações  Polícia Civil MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário