Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

EM MATINHA, HOMEM QUE TINHA ACABADO DE SAIR DA PRISÃO É MORTO COM 10 TIROS

Durante a madrugada desta quinta-feira (23/12), um homem que tinha acabado de deixar a prisão foi executado na zona rural de Matinha. Segundo as informações da polícia, foram disparados mais de 10 tiros contra a suposta vítima

O caso foi registrado por volta das 3 horas de hoje, no povoado Roque, zona rural do município de Matinha, e a vítima foi identificada como Juano Arlisson Costa, de 33 anos e conhecido popularmente como ‘Bingo’. Ele residia atualmente no povoado Itans.

A companheira dele contou à polícia que ambos saíram de uma festa dançante e foram para sua casa, onde estavam namorando. Após isso, dois homens teriam chegado ao local e gritaram pela vítima, que saiu e foi alvejada com mais de 10 tiros. Com os disparos, ele morreu no local.

A testemunha relatou que foram dois homens, porém por estarem de capacete e ser noite, não conseguiu ver mais características e nem reconhecer quem eram os autores. Após o ocorrido, a família da vitima foi avisada e fez a retirada do corpo do local para o sepultamento.

De acordo com as informações passadas pela polícia, a vítima estava em liberdade condicional por problemas de saúde e já possuía outras passagens pelo sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário