Publicidade

Publicidade

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Dupla é presa por participação em roubo à mineradora no Pará

A Polícia Civil do Pará autuou nesta segunda-feira, 27, dois homens pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma de fogo e restrição da liberdade. A ação criminosa ocorreu na noite do domingo, 26, nas dependências de uma mineradora, localizada no município de Barcarena.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, por volta 22h, o grupo criminoso composto por seis suspeitos acessaram a área interna da empresa e subtraíram pertences de funcionários. Um veículo foi levado pelos criminosos e abandonado horas podeis em uma localidade de Vila dos Cabanos.

Pela manhã, representantes da empresa procuraram a unidade policial para registrar boletim de ocorrência. Na ocasião, um suspeito que havia sido capturado por seguranças da mineradora foi apresentado e autuado.

Durante procedimentos policiais, o homem confessou participação no crime e apontou outro participe que também foi preso e autuado.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e faz diligencias com intuito de identificar outros envolvidos. Qualquer informação que auxilie no esclarecimento do caso, pode ser repassada via disque-denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário