Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Quatro pessoas morrem após serem atropeladas por caminhão na BR 020

Quatro pessoas morreram na noite desta segunda-feira (01) após serem atropeladas por um caminhão no acostamento da BR 020, em Santo Antônio de Lisboa, distante cerca de 280 Km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas eram o motorista e três passageiros de um ônibus que estava parado, com o pneu furado. 

Além do motorista do ônibus, de 36 anos, também morreram no local dois homens, de 75 e 44 anos, e uma mulher, que não teve a identidade revelada. 

Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves. Os feridos foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Os corpos das vítimas que morreram foram recolhidos pelo IML.

Segundo a PRF, o ônibus estava imobilizado com o pneu furado e em manutenção no acostamento da via. As vítimas ajudavam o motorista iluminando o local através das lanternas dos celulares. O motorista do caminhão não teria percebido a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido.

Foto: Fepiserh

Feridos foram socorridos no Hospital Justino Luz

 

Os policiais constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão.

A perícia técnica também foi acionada para determinar as causas do acidente. 

O ônibus vinha de Fortaleza, no Ceará, com destino ao município piauiense de  São João Canabrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário