Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Aeróbica Rosa é realizada na Praça de São Sebastião


Já anunciada e esperada, aconteceu nesse dia 31 de outubro na praça de São Sebastião, às 16 horas, em Codó, um evento voltado para conscientização do público feminino sobre o outubro Rosa. Muitas mulheres compareceram, e em meio a muita dança e exercício físico, não faltou palavras de conscientização e muita orientação para o cuidado preventivo.

Dr. Guilherme Oliveira, patrocinador do evento, esteve presente e disse que ficou feliz em colaborar com uma causa tão nobre, que é cooperar com a vida e saúde do próximo, que o evento em Codó não poderia deixar de acontecer, visto que é um trabalho importante e acontece em todo o país, no mês voltado para conscientização de todas as mulheres sobre o cuidado que devem ter para prevenção do câncer de mama. Acrescentou que ainda virão muitos outros eventos sociais na cidade.

As participantes demonstraram entusiasmo, e ao final do evento elogiaram a organização. Uma das participantes disse que o trabalho social que vem sendo desempenhado é essencial porque muitas pessoas precisam. Parabenizou Dr. Guilherme pela realização, e disse que esse era o sentimento de os presentes. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário