Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre audiências públicas e diálogos com a população


Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, durante 17º Sessão Ordinária da Câmara de Codó, o vereador Dr. José Mendes falou sobre as audiências públicas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias LOA e PPA, tratando junto à comunidade os problemas e soluções para os bairros e localidades e a aplicação dos recursos públicos em benefício da população.

“As audiências públicas são muito importantes para ampliar o campo de visão das ações do Poder Executivo, discutindo políticas públicas e permitindo uma maior participação da sociedade dentro das finanças públicas municipais. Queremos atender todas as comunidades, observar as prioridades e realizar nosso planejamento para os próximos anos”, explicou o parlamentar

O vereador também destacou o projeto Dialogando com o Povo – Parlamentar em Sua Casa, que vai aos bairros e comunidades de Codó e já se consolidou de vez como um instrumento democrático de diálogo entre a população e o vereador.

“O povo anseia e precisa ter essa oportunidade, de poder participar ativamente nas questões da nossa cidade. E esse diálogo com as famílias são muito importantes nesse processo, para que o governo possa executar as obras e as políticas públicas adequadas. Por isso procuramos estar sempre à frente, ouvindo as principais reivindicações da população. desta forma vamos construir um governo realmente inovador e participativo.”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário