Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de agosto de 2021

VEREADOR DELEGADO RÔMULO PARTICIPA DE HOMENAGENS AOS PAIS NA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CODÓ NOVO

No último fim de semana foi realizada uma confraternização em homenagem aos pais. O evento, que foi realizado seguindo todas as normas de segurança contra a covid-19, aconteceu na Associação de Moradores do Codó Novo e contou com distribuição de cestas básicas, sorteio de brindes e muita animação para os pais.
É uma linda confraternização em homenagem aos pais de nossa comunidade. Um momento especial e que ficamos muito felizes em contar com todo apoio do vereador Delegado Rômulo, que é um parceiro da associação e um grande amigo da comunidade. Além de apoiar a realização desse e de outros eventos ele trabalho e defende a nossa comunidade com muitas melhorias para o bairro”. Agradeceu Dona Alcione, presidente da Associação de Moradores do Codó Novo.
A homenagem é uma bonita tradição e um momento merecido aos pais da comunidade. Fico grato em poder contribuir para este momento tão importante e que deve sempre ser realizado. O sucesso deve também ao todo trabalho e dedicação da presidente da associação, Dona Alcione, que sempre cuida para que tudo saia da melhor maneira possível e que o evento seja realizado com muita organização, alegria e amor. Parabéns a todos”, declarou o vereador Delegado Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário