Publicidade

Publicidade

terça-feira, 17 de agosto de 2021

EM CODÓ, POLÍCIA MILITAR REALIZA PRIMEIRO NIVELAMENTO PARA MOTOPATRULHAMENTO

Nesta segunda-feira (16), o 17º Batalhão de Polícia Militar iniciou seu primeiro Nivelamento de Motopatrulhamento; o objetivo do nivelamento é capacitar os policiais militares que atuam nos grupamentos de motocicletas, instruindo-os sobre os fundamentos (doutrina) e técnicas de policiamento básico e especializado desta modalidade.

O Nivelamento ocorrerá dos dias 16 à 20 de agosto na sede do 17º BPM, ao todo serão 21 alunos entre policiais militares do 4º BPM, 11º BPM, 17º BPM e 24º BPM, além de Guardas Municipais de Codó.

   Em suas palavras o Tenente Coronel Johnny Alves, agradeceu ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portel; ao Comandante Geral da PMMA, CEL Pedro Ribeiro; ao Diretor de Ensino da PMMA , Cel Alexandre e ao Comandante de Policiamento de Área do Interior -IV, Cel Jurandy Braga, que viabilizaram o acontecimento do I Nivelamento de Motopatrulhamento do 17º BPM. Também estendeu seus agradecimentos aos comandantes de BPM que enviaram seus policiais militares para participar do Nivelamento como instrutores ou alunos.

Texto enviado ao BLOG DO MAYLSON REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário