Publicidade

Publicidade

sábado, 7 de agosto de 2021

PM atira em bandido durante tentativa de assalto no Maranhão


Um policial militar (PM), que não teve a sua identidade revelada, atirou no final da tarde dessa sexta-feira (6) em um bandido durante uma tentativa de assalto em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, o PM estava caminhando na Rua 55, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, quando foi surpreendido por dois criminosos que em uma motocicleta anunciaram o assalto. O militar em legítima defesa reagiu ao assalto disparando tiros contra os criminosos.

De acordo com a polícia, um dos tiros atingiu a perna esquerda de um dos assaltantes que estava na garupa da motocicleta. Ele caiu na via e o outro bandido que pilotava a motocicleta conseguiu fugir. O criminoso ferido foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) e após atendimento médico ele foi apresentado na delegacia de polícia do bairro Maiobão, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Com o assaltante, que não foi identificado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro munições intactas e mais dois aparelhos celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário