Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Operação “refrega” resulta em prisão de 3 suspeitos em Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª DRPC, com apoio operacional da SPCI, realizou, nesta quinta-feira (12), o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, todos relacionados aos crimes de posse irregular de arma de fogo e de tráfico de drogas.


As investigações foram realizadas pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês, por meio de diversas denúncias e, logo após, por levantamentos e relatórios de investigação que subsidiaram diversas representações criminais, deferidas pelo juízo local.

No decorrer da operação, além do cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, foi apreendida, aproximadamente, 408 gramas de maconha, um veículo, uma arma de fogo, e quatro munições.

A Operação contou com a participação de aproximadamente 30 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Após as formalizações das prisões, dois presos foram liberados mediante o pagamento de fiança, já o terceiro foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário