Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Codó vai receber Carreta-Escola com cursos gratuitos do Senac em parceria com a prefeitura


A população codoense vai ser beneficiada com diversos cursos profissionalizantes que estão vindo através da Carreta-Escola do SENAC em parceria com a prefeitura de Codó. Sendo um programa de inclusão social, a Carreta-Escola totalmente equipada, vai oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes na área de gastronomia como Pizzas, Auxiliar de Garçom, Salgadeiro, Tortas Finas, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Confeitaria.










Segundo a Gerente da Unidade Móvel, Jesus Pereira, que assinou o termo de cooperação com a prefeitura de Codó nesta quarta-feira (11), as pré-inscrições vão iniciar nesta quinta-feira (12), e a carreta vai chegar na cidade no próximo dia 26 de agosto. 

“O prefeito de Codó assim que foi eleito foi a unidade do SENAC em São Luís e firmou essa importante parceria, e por isso, estamos aqui hoje fazendo esta abertura assinando o termo de cooperação e a carreta vai chegar a partir do dia 26 e as pré-inscrições já vão iniciar a partir de amanhã”, enfatizou.

As pessoas interessadas em participar dos cursos profissionalizantes ofertados pela Carreta-Escola devem procurar a Secretária de Desenvolvimento Social (SMDS) ou a Secretaria Municipal de Educação (SEMECTI), para realizarem suas inscrições para os cursos que vão iniciar no dia 23 de setembro.


ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário