Publicidade

Publicidade

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Autoridades municipais falam sobre as audiências públicas para o PPA em Codó

O Plano Plurianual (PPA) foi debatido pela população de Codó com os vereadores do município e autoridades, encerrando a série de encontros nesta segunda-feira (9), na Câmara Municipal.

A iniciativa, que passou por diversos bairros teve como objetivo promover o debate com os parlamentares antes que as propostas sejam encaminhadas ao Legislativo municipal.

“Em vários pontos da cidade, junto coma a população, foram apresentadas as necessidades, idéias e propostas para contribuir no processo de elaboração do PPA (2022-2025) aos vereadores, no plenário da Câmara Municipal, onde o planejamento e orçamento serão elaborados com participação da sociedade e ouvindo os representantes eleitos pela população”, explicou o vereador Dr. José Mendes.

O prefeito Dr. Zé Francisco, ressaltou a importância das audiências para tratar do PPA com os parlamentares e sociedade. “O objetivo é exatamente antecipar discussões. É importante que a gente possa fazer essa discussão com antecedência como está acontecendo durante todos esses encontros com a sociedade. Esclarecer dúvidas dos parlamentares para que quando o Plano Plurianual chegar a esta Casa já venha feito de forma que seja através do diálogo entre o Poder Legislativo e Poder Executivo e com a participação da população”

Nenhum comentário:

Postar um comentário