Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Imagens de câmeras de segurança podem identificar criminosos que assaltaram lotérica em Balsas MA

Imagens gravadas por câmeras de segurança na área interna da lotérica
Imagens das câmeras de segurança podem ajudar na identificação de dois criminosos que na tarde de terça-feira, 08 de junho levaram mais de R$ 200 mil de uma Casa Lotérica na cidade de Balsas/MA. As imagens da ação dos criminosos no local, subindo as escadas e indo até.

O assalto ocorreu por volta dás 16:00 hs e os criminosos que chegaram de moto ao local estavam com uniforme de uma empresa de informática. Segundo informações dos funcionários da lotérica, os dois ficaram por cerca de 30 minutos parados nas proximidades da lotérica e abriram uma porta blindada e não se sabe como eles conseguiram abrir para adentrar o espaço interno onde se encontravam os malotes de dinheiro que seriam entregues ao carro forte.
Os criminosos ainda tentaram danificar as câmeras de segurança, mas não obtiveram êxito. Então fugiram levando um malote com o dinheiro. As Câmeras conseguiram capturar imagens na subida da escada, na parte interna da lotérica e na fuga de moto.

A proprietária do estabelecimento, diz que esse ano já é a quarta vez e pede justiça, nas quatro vezes, ninguém foi preso.

As câmeras capturaram imagens no local do assalto, na subida das escadas e na fuga de moto. Os criminosos levaram um malote com cerca de R$ 200 mil em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário