Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Vereador Dr. Zé Mendes conversa com presidente da Associação dos Músicos sobre volta das atividades culturais

O vereador Dr. José Mendes esteve com presidente do Sindicato dos Músicos de Codó, Augusto Brasil, e o cantor Francis Jack, conversando sobre o novo decreto e a volta das atividades e eventos culturais no município. Em entrevista, o presidente do sindicato elogiou a iniciativa do parlamentar

“Primeiramente gostaria de agradecer o apoio do vereador Dr. José Mendes, que sempre mostrou sensibilidade e interesse com as demandas da classe musical e cultural de Codó. Estamos aguardando o novo Decreto do Estado e pedimos ao vereador que converse com o prefeito para que possamos ter um novo Decreto Municipal que libere cinquenta por cento de público para as casas de eventos, seguindo todos os protocolos de segurança e tendo a devida fiscalização”, argumentou o presidente Augusto Brasil.

“A classe dos músicos, artistas e dos promotores culturais foi a que mais sofreu com a pandemia. Foi a primeira que parou e agora a última a voltar a atividades. Agradecemos e ficamos felizes com a iniciativa do vereador Dr. José Mendes em conversar com o prefeito, para que o novo decreto municipal permita a volta de nossas atividades, com toda segurança e seguindo as normas. Estamos muito felizes em ter um sinal positivo depois de tanto tempo parados”, comentou o cantor Francis Jack.

“Estamos com o presidente Augusto Brasil, com o cantor Francis Jack e toda nossa classe artística unidos, buscando meios e medidas para que a classe volte as suas atividades, de forma gradual e segura para todos. Foi a classe que mais sofreu com a pandemia e precisam voltar as suas atividades profissionais, precisam voltar a trabalhar. Portanto nosso decreto será elaborado de forma criteriosa e baseado no Decreto Estadual e que as atividades voltem de forma segura e gradual a normalidade”, concluiu o vereador Dr. José Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário