Nas primeiras da manhã da quarta feira (12), foi encontrado em via pública do bairro Antenor Viana o cadáver de Cassio da Silva Trindade, conhecido por Sassa, 32 anos, apresentando lesões por arma de fogo.
A Polícia Civil, através da Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) Caxias, com apoio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico DENARC, elucidou mais um crime de homicídio.
Imediatamente as equipes iniciaram as diligências, chegando ao nome de um suspeito, o qual, passou a ser procurado não sendo encontrado nas casas dos familiares e outros locais.
Hoje, quinta-feira (13), as equipes saíram novamente em diligências, oportunidade em que o suspeito soube e se antecipou comparecendo na DHPP com uma falsa versão, isentando-se se qualquer culpa.
No entanto, diante das provas já arrecadadas, o suspeito findou por confessar o crime. A equipe ainda diligenciou e apreendeu a arma do crime, uma arma caseira calibre 20.
O autor do crime, foi interrogado pelo Delegado Jair Paiva, o que comanda a investigação e dará conclusão ao inquérito policial.
Com informações policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário