Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 6 de maio de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MIRANDA DO NORTE E ARARI











Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu desmontar na manhã desta quinta-feira(6), um grande esquema de tráfico de drogas às margens da BR-222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari. A ação policial tem como intuito de investigar possível ação de facções criminosas no tráfico de drogas local.

As investigações apontavam indícios de que um facção criminosa interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico na rodovia, onde um sítio era usado para estocar drogas ilícitas do tipo crack e maconha, drogas essas que eram distribuídos à traficantes das cidades da região como Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.

Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente seis meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão que resultou em uma grande apreensão de crack e maconha prensada, causando um prejuízo de aproximadamente 100 mil reais aos criminosos.

A droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude ao lado da residência de um dos suspeitos, onde a operação contou com a eficiência dos cães farejadores do NOC da SENARC.

Os trabalhos policiais foram realizados por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário