A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (06), no Residencial Santa Rita, em Codó (MA), um homem e uma mulher, de 26 e 18 anos, respectivamente, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.
As detenções ocorreram na Rua Pernambuco após a PM receber denúncias anônimas de que um foragido da justiça estava comercializado drogas na região. Ao chegar no edereço informado, uma equipe da Força Tática encontrou a jovem Jamily Sousa da Silva, que inicialmente informou que seu companheiro não estava na residência, mas depois acabou revelando que ele estava no local.
Com a permissão da proprietária, os policiais entraram na casa e encontraram Derik Wendersson Gusmão Araújo em um dos quartos da residência. No local foi encontrado 22 porções de maconha e 16 porções de crack. Os dois tipos de drogas estavam prontos para a comercialização. Também foi encontrado dois celulares, R$ 226,30 em espécie e uma balança de precisão.
Os militares também descobriram que existia um mandado de prisão em aberto contra Derik Wendersson pelo crime de tentativa de homicídio. O criminoso e sua companheira foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário