Publicidade

Publicidade

terça-feira, 20 de abril de 2021

Empresário morre em grave acidente na cidade de Campo Maior

O empresário João Pereira de Andrade Filho, conhecido como Joãozinho Conrado, morreu em grave acidente de carro, na noite de segunda-feira (19), na BR 343, na cidade de Campo Maior. Joãozinho Conrado tem 58 anos e se destacou na área do transporte de passageiros. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 18h de segunda (19), no KM 258 na BR 343, e foi do tipo colisão frontal envolvendo dois carros. O empresário estava no veículo GM/CLASSIC e morreu no local.

O outro motorista (FIAT/UNO), de 72 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas que o veículo GM/CLASSIC SPIRIT invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo”, diz a nota.

A família de Joãozinho Conrado é pioneira no ramo de transporte de passageiros no trecho Campo Maior-Boqueirão. Ele chegou a se candidatar para o cargo de vereador pela cidade de Boqueirão do Piauí, sua cidade natal. 

A PRF ressalta que “as causas (do acidente) ainda estão sendo levantadas pelos policiais”. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionados e estiveram no local. 

Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário