segunda-feira, 12 de abril de 2021

COVID-19: morre o pastor da Assembleia de Deus em Zé Doca

Pastor Antônio João

Pastor Antônio João

Na madrugada deste domingo, dia 11, morreu o pastor Antônio João Pereira Martins. Ele estava internado e lutava contra a Covid-19.

Antonio João era pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no município de Zé Doca-MA. O líder religioso deixa um grande legado de um homem de Deus na Região da Baixada, onde também pastor auxiliar em Pinheiro-MA.

LUTO – o prefeito de Pedro do Rosário-MA, Toca Serra, emitiu nota de pesar decretando luto oficial de três dias em solidariedade a ex-prefeita da cidade, Maria do Rosário, esposa do pastor.

A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, também emitiu uma nota dizendo que “haja paz sobre sua memória e consolo divino à família enlutada.”

NOTA DE PESAR

A Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA, na pessoa de seu presidente, pastor Francisco Soares Raposo Filho, juntamente com a mesa diretora, manifestam profundo sentimento pelo falecimento do mui digno pastor ANTONIO JOÃO PEREIRA MARTINS, filiado nesta instituição sob o nº 644. Foi autorizado em 14 de novembro de 1993 e ordenado ao Santo Ministério da Palavra em 18 de setembro de 1994.

Pr. Antônio João deixa um grande legado de um homem de Deus, de entrega e trabalho em prol da causa do mestre. Foi pastor auxiliar em Pinheiro e desde 2005 pastor titular da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Zé Doca – MA, em substituição ao saudoso pastor Heitor Pessoa de Sousa.

Rendemos a Deus, toda honra e glória pela vida desse servo que, aprouve ao Senhor chamá-lo hoje ao descanso eterno. Que haja paz sobre sua memória, consolo divino à família enlutada e à Igreja Assembleia de Deus em Zé Doca -MA.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas a todos os que amarem a sua vinda”. 2 Tm 4.7-8

No amor de Jesus Cristo, nossa esperança.

São Luís – MA, 11 de abril de 2021.

Pr. Francisco Soares Raposo Filho
Presidente da CEADEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade