Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 22 de março de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre Projeto que inclui Codó em consórcio para aquisição de vacinas contra Covid-19

Ao lado do prefeito de Codó, o vereador Dr. José Mendes explicou sobre Projeto do Executivo que inclui Codó em consórcio para aquisição de vacinas contra Covid-19. O projeto será votado pela Câmara amanhã, dia 23 de março, em caráter de urgência.

O prefeito está trabalhando de forma responsável e compromissada em várias frentes no combate ao vírus. Por meio da Frente Nacional dos Prefeitos, o governo de Codó irá aderir a esse consórcio, o projeto foi encaminhado para Câmara e será aprovado, pois é de grande interesse para saúde de nossa população e a evolução de Codó no combate a esta pandemia”, explicou o vereador Dr. José Mendes.

O vereador destacou o trabalho em conjunto entre Executivo e Legislativo em benefício da saúde dos codoenses “O Executivo e Legislativo estão trabalhando em consonância. O prefeito tem buscado essa parceria com a Câmara Municipal, e nós, estamos fazendo essa ponte com os demais colegas de parlamento. Essa parceria só irá ser benéfica para o combate a pandemia e a celeridade da imunização da população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário