Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 22 de março de 2021

Deputado Zito Rolim emite nota sobre os ataques que vem sofrendo por pessoas ligadas a atual gestão municipal

Queridos amigos queridas amigas de CODÓ , nos últimos dias venho sofrendo muitos ataques por parte de pessoas ligadas ao atual governo municipal. Espero que isso não tenha a conivência do atual grupo que está administrando Codó, mas sim de uma minoria que quer ser agradável ao prefeito a qualquer custo.

Todos sabem como me comporto em qualquer situação, seja ganhando, seja perdendo, pois o meu foco é ver nossa cidade e nosso povo bem. Para isso, desejo sabedoria e sucesso pra quem administra a nossa Codó.

Tenho sido criticado sobre minha atuação parlamentar. Sobre isso digo que todos já me conhecem e sabem que não sou muito de mídia. Sou de fazer tudo aquilo que está ao meu alcance, e mesmo sem mídias o reconhecimento vem.

Durante meu mandato parlamentar tenho trabalhado para trazer benefícios para Codó e outros municípios que confiaram em meu trabalho. Para Codó, colocamos emenda para infraestrutura, três milhões em asfalto, dois milhões para saúde e duas mil cestas básicas. Conseguimos a instalação da UTI, entregamos uma nova ambulância, e testes rápidos para Covid-19. Durante esse período, também estamos diariamente lutando e solicitando aos órgãos de saúde para conseguir as transferências de pacientes vítimas da covid-19 em busca de leitos de UTI

Como membro da comissão de assuntos econômicos, trabalhei para aprovação da transformação do gás natural para o (GNV) Gás Natural Veicular e aprovamos todas as leis que viessem a beneficiar o povo do Maranhão.

Estamos passando por um momento muito difícil, de contingências e sofrimentos. Entendo que ao invés de estarem criticando a minha pessoa, simplesmente por serem de oposição, essas pessoas poderiam canalizar suas energias e conclamar para que todos se unam para enfrentarmos esta luta pela qual passa Codó, o Maranhão, o Brasil e o mundo

Esse governo está iniciando, e é por ter passado por isso que sei o quanto é difícil. Portanto, ao invés de ficar difamado quem só contribuiu para o bem dessa cidade, vamos focar no que é mais importante neste momento: salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário