Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 22 de março de 2021

EM IMPERATRIZ, POLÍCIA CIVIL PRENDE POR ROUBO E HOMICÍDIO QUALIFICADO FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ

Na noite desta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em Imperatriz/MA, um homem de iniciais M.P.R. pelo crime de Homicídio e Roubo Qualificado, em cumprimento a Mandado de Prisão Definitiva, do processo 0012743-64.2018.8.14.0028, expedido pela Vara de execução penal de Marabá/PA.

Conforme a equipe Grupo de Pronto Emprego – GPE da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, que prendeu M.P.R., ele era foragido da justiça, onde condenado a 17 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado. O suspeito estava sendo procurado desde 2019, quando frigiu do sistema prisional no Estado do Pará.

Durante a fiscalização de festas e bares, funcionando em desobediência ao decreto relacionado as medidas de prevenção do COVID-19, no loteamento Cidade Nova, um integrante da equipe do GPE reconheceu M.P.R..

No momento da abordagem, o preso se identificou com um documento falso e, logo depois, tentou fugir, e se escondeu dentro do mato, sendo perseguido, localizado e capturado por pela equipe.

O suspeito foi conduzido ao plantão central, onde também foi autuado em flagrante e delito pelo crime de Falsificação de Documento Público e encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário