Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vereador Pastor Max fala sobre trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento de Codó

Em seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal, durante a 2ª Sessão Ordinária, o vereador Pastor Max agradeceu a oportunidade de representar e trabalhar para população codoense em mais uma legislatura falou sobre a satisfação do retorno aos trabalhos do legislativo municipal após o período de recesso. “Este momento representa muito para nosso município e para nosso povo, porque aqui hoje estão os homens e mulheres que decidirão os destinos da nossa querida cidade de Codó durante os próximos quatro anos. E me orgulha muito poder fazer parte deste grupo seleto de pessoas de bem, oportunidade que nos foi dada de forma democrática através dos 1.146 votos que recebi de todos aqueles que conhecem o caráter e o trabalho”, agradeceu.

O parlamentar discorreu sobre a importância de dar continuidade ao trabalho pelo desenvolvimento do município e em prol da população codoense, contando sempre com o trabalho harmonioso em conjunto com o Executivo Municipal. “Esperamos que aqui todos nós possamos dar respostas positivas a nossa comunidade que assim espera desse novo parlamento. Manteremos nosso trabalho legislativo de forma comprometida com nossa comunidade, através de projetos que fortalecerão políticas públicas importantes da nossa cidade. Tenho procurado conhecer cada dia o prefeito Dr. José Francisco e temos encontrado uma pessoa que tem o desejo e a disposição de fazer com que Codó continue crescendo o que comunga com nosso desejo e trabalho. É dessa forma que manteremos o nosso trabalho e nossa atuação, alinhado com a gestão e com nosso povo”.

Requerimento e Indicações

Por meio do Requerimento Nº 01/2021, o vereador solicitou à Gerência da Empresa Gerais, localizada na Rua Marques Rodrigues, antigo prédio da SUCAM, para que seja executada em caráter de urgência a implantação da rede de energia elétrica da localidade Remédio e em cinco casas da localidade São Benedito do Mozart, de acordo com o projeto aprovado pela Eletrobrás.

Com a Indicação Nº 34/2021, o edil solicitou ao Executivo Municipal para que seja incluído no Planejamento de Pavimentação Asfáltica da prefeitura, a recuperação ou recapeamento da Rua Tiradentes, especificamente nos trechos da Rua Piauí e Cesar Brandão. E pela Indicação Nº 35/2021, solicitou pela implantação de uma Unidade Básica de Saúde na localidade Tabocal dos Pontes, utilizando o prédio onde funcionava a antiga escola da localidade, hoje desativada, a fimde atender melhor a região com serviços de saúde, já que o posto mais próximo fica na localidade Boa vista do Procópio.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário