Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Van capota e mata idosa de 60 anos na BR-222 no Maranhão

Uma van capotou na madrugada desta quarta-feira (10) e matou uma idosa de 60 anos na BR-222 entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru Mirim. Além da idosa morta, que não teve a sua identidade revelada, o acidente ainda deixou nove pessoas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h30 quando o veículo que seguia no sentido crescente da rodovia deslocando de Coroatá para São Luís transportando 18 passageiros para tratamento de saúde em São Luís.

O trajeto estava sendo feito pela BR-222 via Vargem Grande, quando na altura do km 181,7, a poucos quilômetros da Curva do “S”, o condutor perdeu o controle da van em uma curva aberta, capotou e parou tombado.

A passageira de 60 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente. Dois ocupantes tiveram lesões graves e sete tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PRF, os feridos foram socorridas e encaminhados para o hospital Adélia Matos, situado na cidade de Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, e entre eles haviam crianças. Estiveram no local equipes da PRF, do corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário