Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PRF apreende carreta adulterada em Caxias

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no km 543 da BR-316, em Caxias, na noite desse domingo (31), uma carreta adulterada.

Por volta das 20h, uma equipe de policiais rodoviários abordou um cavalo trator Iveco/Trakker 720T42TN, de placas da Bahia, tracionando o SR/Facchini de placa do Pará. Após vistoria veicular no semirreboque, foi identificado indícios de adulteração.

O condutor informou à PRF que mora em Goiânia/GO e foi contratado pelo dono do veículo para trabalhar para ele. Disse também que foi buscar o veículo em uma oficina mecânica em Garanhuns/PE, a qual não se lembra o nome e viajou para carregar em Recife/PE, e que estava viajando de Recife para São Luís/MA, quando foi abordado pela equipe.

O envolvido foi conduzido para o plantão da Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.

Mais apreensão

Por volta das 16h55, também no km 543 da BR-316, em Caxias, os policiais avistaram duas motocicletas adentrando em um desvio e, sem perda de tempo, saíram e conseguiram interceptar os veículos de duas rodas quando estes ainda faziam o percurso pelo desvio. Após realizarem a abordagem, levaram as motos para a Unidade Operacional e deram início à fiscalização, sendo que uma delas, de placa do Maranhão, a equipe percebeu que um dos elementos de identificação estava adulterado. Indagado sobre a situação, o autor informou à PRF que a motocicleta estava no nome da esposa dele e que há cerca de dois anos fez serviço no motor em uma oficina próximo a sua residência, não sabendo identificar o nome do proprietário. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário