Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Médicos vão entrar novamente em greve caso Zé Francisco não pague seus salários até a próxima terça (16)

Zé Francisco (PSD)

Mais um caso de salário atrasado no governo “Cidade de Todos”. Sem salários desde de dezembro de 2020, os médicos já não aguentam mais esperar que o governo de Zé Francisco (PSD) resolva o problema da falta de pagamento e pretendem entrar em greve caso o prefeito não cumpra a promessa de pagar até a próxima terça-feira (16).

Um médico do Hospital Geral Municipal (HGM) entrou em contato com a nossa redação para informar que a greve será feita sem qualquer divulgação caso o governo não pague os dois meses de salários atrasados. Eles garantem que não vão aparecer para trabalhar caso Zé Francisco não cumpra sua promessa.

Esse foi o acordado entre os médicos do PS hgm e samu, na qual se comprometeu pagar possivelmente os dois meses, dez e jan até dia 16. Os amigos médicos já entra em greve sem aviso no dia 17, nenhum vai comparecer se até dia 16 não for pago. Tem outro grupo de médicos que são os especialistas e médicos do PSF que estão muito irritado”, revelou.

Não é a primeira vez que os médicos que prestam serviços para a Prefeitura de Codó paralisam os trabalhos em 2021 por falta de pagamento. No último dia 02 eles chegaram a suspender os atendimentos, mas a greve durou pouco tempo por causa de uma intervenção do prefeito Zé Francisco, que prometeu pagar os dois meses de salários atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário