Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Homem é morto com quatro facadas na manhã desta sexta-feira em Coroatá

Um homem identificado como Leandro Oliveira de Sousa, 33 Anos, conhecido popularmente como Leandro Peitão, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (12), bairro Novo areal, em Coroatá - MA.


De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Antônio Silva, da rádio educativa, a vítima participou de uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira (11) em uma casa na rua São Sebastião, no Bairro Novo areal e logo depois foi para outra residência na mesma rua. Na manhã de hoje aconteceu uma confusão generalizada no local e Leandro do Peitão acabou sendo esfaqueado quatro vezes, duas nas costas e dia abaixo dos braço direito.

Ainda segundo Antônio Silva, a vítima  saiu do local pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos caiu na Travessa do Oiteiro, onde morreu antes da chegada de uma ambulância do SAMU.

A policia militar esteve no local e prendeu uma mulher apenas identificada como "Neném", suspeita de participação no crime. O autor a facadas fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário