Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

EM SANTA HELENA, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO SATURAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS E EFETUA 04 PRISÕES EM FLAGRANTE

A Polícia Civil, deflagrou, ontem quinta-feira (11), a OPERAÇÃO SATURAÇÃO para reprimir o Tráfico de Drogas em Santa Helena. Cumpriu 09 Mandados de Busca e Apreensão, conduziram 06 pessoas, dentre elas, 04 foram presas em flagrante por Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Crime Ambiental, por manter animal silvestre em cativeiro.

A Operação foi coordenada pela Delegacia de Santa Helena/MA e contou com todos os distritos da 5ª Regional de Pinheiro, além das Delegacias Regionais de Polícia Civil Cururupu e Zé Doca.

Na ação, foram apreendidos R$ 2.625,50 em dinheiro; 03 armas de fogo (01 revólver e 02 espingardas); 20 munições calibre .38; 09 porções de crack; 01 porção de cocaína; 51 porções de maconha; 09 aparelhos celulares e 04 pássaros silvestres mantidos irregularmente em cativeiro.

O nome dado à operação - “SATURAÇÃO” - refere-se à política de segurança pública empregada na região da baixada maranhense, definida pela atuação integrada e concentrada de todos os distritos policiais que integram a 5ª Regional de Pinheiro, bem como dos distritos policiais das Regionais circunvizinhas (Cururupu e Zé Doca), em uma única cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário