domingo, 31 de janeiro de 2021

Polícia Militar realiza prisão de dois homens e a apreendem armas de fogo em Caxias

Nesse domingo (31), em ações distintas, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois homens e a apreensão de duas armas de fogo em Caxias-MA.

Na primeira ação, por volta das 12h, os policiais da Força Tática deflagravam a Operação Bairro Seguro na Rua da Ferrovia, no bairro Caldeirões, quando realizaram uma abordagem a um homem de 30 anos.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do indivíduo, 01 (uma) Espingarda bate-bucha carregada, 01 (uma) porção de maconha e 03 (três) frascos contendo pólvora, chumbo e espoletas.

Por volta das 15h, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) receberam uma denúncia de violência doméstica na Rua 1º de maio, no bairro Vila São José.
Os policiais foram até a residência e a vítima relatou que o seu companheiro a espancou e ameaçou com uma arma de fogo.
Os policiais realizaram a revista no imóvel e encontraram 01 (um) Revólver Taurus, calibre .38, numerac?a?o 165990 e 02 (duas) munições calibre .38 intactas.

Os conduzidos e as armas apreendidas nas ações foram apresentados na Delegacia de Poli?cia Civil de Caxias para as provide?ncias cabíveis.

“Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 21 (vinte e uma) armas de fogo retiradas de circulac?a?o em 2021”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.



Fonte: ASSECOM/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade